sábado, 11 de abril de 2015

caneca ROTAM


18 comentários:

  1. Olá amigo, sou o Cabo Aldir da ROTAM do Pará. Conheço seu trabalho. Tenho uma caneca feita por vc. Ótimo trabalho. Gostaria de saber informações sobre prazos, preços , quantidades e arte. Estou me adiantando. Na verdade é p dezembro, mês de confraternização. Tô responsável pela confraternização do meu pelotão aqui da ROTAM. O Pelotão ECO. Sei q é um trabalho q requer tempo. Por isso estou me adiantando seria uma arte universal, c símbolos e ou escritas únicas p todos, já p facilitar e encurtar o trabalho. Aguardo retorno. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde tenho enterese mas caneca (62) 992302894

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo. Como funciona a compra? Faz por unidade? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. tenho interesse por favor entre em contato pelo whats (49) 99954-3523

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de comprar, dar de presente para meu pai que é da Rotam- GO

    ResponderExcluir